

Tanto faz se bandido for o amor real mais que tão perto, virtual que tão real. Acredito ser amor perfeitinho, e que mexe com a gente, é o amor bandido. Aquele que te afasta por vezes de quem se ama e te judia. Aquele que é cheio de erros e falhas de ambos. Aquele intenso cheio de lembranças que não morrem. Que te faz odiar a pessoa por segundos e a ama-la pela vida inteira. É amor bandido aquele amor que sempre faz a gente encontrar um motivo para estar junto novamente. Que faz a gente se perguntar por que não estamos com a pessoa amada se à amamos.
Mas quando esse amor nos encontra é pra mostrar o que é amar. Faz sofrer, faz chorar, faz prometer nunca mais olhar ou falar , e no mesmo segundo querer estar novamente naqueles braços. Magoa e quando usamos a razão na mesma hora decidimos, viajar no mesmo sonho desse amor bandido esquecendo a razão , e aí o coração manda e a razão obedece.
Eita amor bandido esse nosso. Tá na hora da gente prender ele pra sempre em nossos corações, deixar o tempo curar as feridas e não perder mais tempo, porque te amo e você me ama, te quero e você me quer e já não consigo disfarçar. Sei, os outros vão falar que é loucura mas é preciso ser louco para viver de verdade e quando estamos juntos o mundo é você e eu, o amor é o nosso, bandido
PAULO SERGIO RODRIGUES cigano
Nenhum comentário:
Postar um comentário