BLOG PARA ASTROS E ESTRELA DA VIDA REAL, UMA CONSTELAÇÃO DE FIGURANTES PARA NOVLELAS FILMES COMERCIAIS. INFORMAÇÕES SOBRE A NECESSIDADE DAS AGENCIAS E PRODUTORAS, DIVULGAÇÃO DE TRABALHOS CULTURAL E ARTISTICOS DA VIDA REAL, FATOS FOTOS E FOFOCAS IN Flashs du PAULO RODRIGUES CIGANU
entre nessa voce tambem
sábado, 24 de outubro de 2015
Comércio fecha no Alemão e na Vila Cruzeiro após morte de traficante
Moradores afirmam que comércio fechou após supostas ameaças de traficantes. Policiais negam e falam em boato
Rio - O comércio no Complexo do Alemão e na Vila Cruzeiro está fechado após supostas ameaças de traficantes. Na Avenida Itaóca, na comunidade Nova Brasília, Zona Norte do Rio, apenas a Igreja Universal está funcionando à meia porta, enquanto todo o comércio da região permanece fechado.
Tráfico ordena fechar o comércio no Alemão, em represália a morte do traficante Gordo, contrariando a UPP local. Na foto, comércio fechado na rua Itararé, em Ramos
Foto: Paulo Araújo / Agência O Dia
Alguns moradores, que ficaram com receio de comentar e não quiseram se identificar, disseram que traficantes teriam mandado fechar o comércio desde sábado, quando a Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) realizou uma operação no Morro do Céu, no Complexo do Caramujo, em Niterói, e matou Anderson do Nascimento da Silva, o "Gordo" ou "GD". O traficante era o segundo homem na hierarquia do tráfico no Complexo do Alemão. A operação terminou com seis traficantes mortos no total.
LEIA MAIS: Segundo na hierarquia do tráfico no Alemão é morto em Niterói
Na porta de um bar, na esquina da rua Doutor Noguchi, um casal reclamava da falta de opções de comércio. "Com esse calor todo, nem o bar abriu para a gente tomar uma cerveja. O clima está tenso", disse um morador do Lins, que não quis se identificar.
Na Grota, policiais que estavam em uma viatura relataram que a suposta ordem dos traficantes é apenas um boato. "As pessoas estão se baseando neste boato e por medo estão fechando as portas. Na comunidade, os serviços como lan house e padaria estão funcionando", afirmou o PM.
A equipe do O DIA flagrou apenas seis policiais fazendo a ronda a pé na região. Na Vila Cruzeiro, moradores relataram que o clima estava mais tranquilo do que no Alemão. Na Avenida Nossa Senhora da Penha, principal entrada da Vila Cruzeiro, o comércio mais próximo da favela permanecia fechado e os mais afastados estavam abertos.
Em nota, comandantes das UPPs Nova Brasília e Alemão afirmaram que não há registro de confrontos até o momento e que o policiamento segue sua rotina..
Nenhum comentário:
Postar um comentário