O tempo se passou..
Estranho né, olhar pra aquele alguem que ja significou o mundo pra você e não sentir mais nada.
Estranho olhar pra aquele sorriso que era o motivo que te fazia levantar pela manhã todos os dias, e não ter vontade de sorrir tambem.
Estranho não pensar mais naquele alguém .
Estranho não ficar abrindo todas as páginas sociais e procurar saber sobre cada detalhe daquele, se dormiu, se comeu, se chorou ou se sorriu.
Estranho escutar aquela música e não lembrar mais , a música que eu dizia ser a nossa música.
Estranho como as coisas mudaram, como eu mudei e principalmente como aquele alguém mudou.
Estranho como muitas pessoas já passaram na minha vida depois daquele alguém. Costumava dizer que era eterno, que o amor que eu sentia nunca acabaria. Veja bem meu amor, eu ainda amo aquele alguém, ainda desejo um bem enorme, no fundo do meu coração eu quero que seja infinitamente feliz, um amor como o que eu senti não acaba assim de uma hora pra outra. Acho que eu so me conformei que nunca daria certo, não foi fácil, aceitar que nunca poderia te ter foi extremamente dificil. Mas eu não tive outra saída, tive que desistir. E desistir daquele alguém foi a coisa mais dificil que já fiz na minha vida, machucou, doeu, ate hoje ainda doi, mas ninguem precisa saber não é mesmo. até porque, amar ainda é a melhor coisa da vida.
paulo sergio rodrigues cigan


Nenhum comentário:
Postar um comentário