Sou um andarilho por isso conheci tantas pessoas, vivi tantas histórias. Em nossa vida sempre conhecemos pessoas novas, de umas nem do rosto lembramos, de outras o nome é o de menos pela pessoa que elas são, outros que sabendo o nome e lembrando do rosto se dividem em pessoas comuns, importantes e umas que não fazemos questão de lembrar, mas de todas sempre existe uma ou outra que nos marcam na história de cada uma dessas pessoas. Histórias que mesmo sem a menor explicação ficam cravadas em nossos corações e em nossa memória, são especiais sem mérito algum, mas nem sempre se damos conta na hora certa.
Todos nós acabamos sendo cada um desses tipos de pessoas e fazemos sim parte de cada uma dessas histórias,. O mais difícil é sermos o mesmo depois de tantas marcas, umas boas outras que apenas marcam . Mesmo sendo gratificante, é aí que devemos nos perguntar se quando nos vêem assim, se damos o valor necessário, o valor esperado, ou se simplesmente nem as notamos.
Em toda a minha vida já encontrei todos os tipos de pessoas, todas diferentes entre si, mas de todas, poucas foram as que eu encontrei que realmente me marcaram na história da minha vida , e uma delas foi você.
Paulo Sergio Rodrigues cigano.
Em especial você uma noite de paz e tranquilidade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário